sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Mário Diego Broering busca 2 vitórias na rodada dupla do Catarinense de Automobilismo em Lontras

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - A cidade de Lontras será palco neste próximo final de semana da 7ª e 8ª etapas do Campeonato Catarinense de Automobilismo e o piloto Mário Diego Broering está confiante na vitória para continuar na luta pelo título na categoria Stock Car Opala “A”.
Ocupando atualmente a vice liderança com 133 pontos, Mário Diego aposta no bom retrospecto para alcançar as vitórias nesta rodada dupla.
“Temos um excelente acerto para a pista de Lontras, onde sempre andei bem. É um traçado que gosto muito e espero repetir os bons resultados que já obtive lá e desta forma permanecer na luta direta pelo título”, disse o piloto.
O regulamento do Campeonato Catarinense de Automobilismo prevê 2 descartes obrigatórios ao final da temporada, e eles poderão deixar a tabela de classificação bastante equilibrada.
“Infelizmente não pude participar da etapa de Lontras em maio, então já tenho um descarte e meu adversário direto pelo título somou pontos em todas as provas, desta forma abrindo uma vantagem na pontuação, porém com a aplicação dos descartes ao final do campeonato a disputa será bem apertada e vamos nos dedicar ao máximo para conquistarmos o título”, encerrou Mário Diego, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Artely, Colchões Ortobom, Fabone Móveis Tubulares, Amorim Vedações Industriais, Móveis Sul, Viero Móveis e Meyer Móveis.

Rodada dupla em Lontras será a oportunidade para Mário Diego Broering assumir a liderança na categoria Stock Car Opala “A”.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: