terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mário Diego Broering reassume a vice-liderança da Stock Car Opala "A" após etapa em Santa Cecília

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto Mário Diego Broering reassumiu a vice-liderança na categoria Stock Car Opala “A” após a realização da 6ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo no último final de semana em Santa Cecília.
Mário Diego finalizou a prova na 2ª colocação e agora soma 133 pontos na classificação geral e permanece na luta pelo título da temporada.
“Tivemos um final de semana muito bom e alcançamos nosso objetivo de reassumir a vice-liderança, porém não conseguimos a vitória que poderia diminuir a diferença para o líder, então vamos trabalhar muito nas próximas provas para buscar estes pontos”, disse o piloto.
A próxima etapa será em Chapecó, numa das pistas mais rápidas de Santa Catarina e Mário Diego quer tirar proveito disso na próxima etapa.
“A pista de Chapecó é muito veloz e temos um excelente carro, então temos plenas condições de lutar pela vitória”, encerrou Mário Diego, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Artely, Colchões Ortobom, Fabone Móveis Tubulares, Amorim Vedações Industriais, Móveis Sul, Viero Móveis e Meyer Móveis.

Mário Diego Broering conquistou a 2ª posição em Santa Cecília e é novamente vice-líder da categoria Stock Car Opala “A”.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: