quinta-feira, 28 de abril de 2016

Joaçabense Fausto De Lucca defende a liderança na categoria Marcas "A" correndo "em casa"

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto Fausto De Lucca participa neste próximo final de semana da 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo no Autódromo “Cavalo de Aço”, em Joaçaba, sua terra natal, e tem como objetivo manter a liderança na categoria Marcas “A”.
A partir desta etapa a novidade será a realização de duas baterias para a categoria, sendo uma prova na tarde de sábado e outra no domingo. Com isso o Campeonato terá mais emoção e serão 16 baterias pela frente até o final da temporada.
“Com esta alteração no formato do Campeonato creio que terá mais emoção para o público e para os pilotos, pois as chances passam a ser maiores para todos e constância nos resultados em todas as etapas será de essencial importância, pois serão apenas 4 descartes”, destacou Fausto.
Um dos pontos que o piloto considera fundamentais para seu bom rendimento em Joaçaba é o fato de conhecer bem a pista e ter um apoio extra nas etapas que lá são realizadas.
“Joaçaba é a pista em que aprendi a andar e onde conto com a torcida de familiares, amigos, patrocinadores e do público da região, e essa energia positiva faz muita diferença e sempre torna as corridas no “Cavalo de Aço” algo especial e sempre geram uma boa expectativa. Aliado a isso tem também toda a dedicação e o empenho que toda a diretoria do Automóvel Clube de Joaçaba estão colocando para realizar uma etapa brilhante e trazer muito público e pilotos”, encerrou Fausto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, Axios, Sampel, Driveway, Timken, Girho’s, Auto Speed Peças e Acessórios e Madeireira Grando, Argenta e Cia.


Fausto De Lucca busca mais uma vitória na Marcas “A” correndo “em casa”.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: