terça-feira, 6 de outubro de 2015

Kreis Jr. é campeão nos EUA!

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto de Jaraguá do Sul (SC) Kreis Jr. conquistou seu primeiro título internacional na carreira no último final de semana correndo em Homestead, nos EUA.
Tendo como parceiro nessa prova Felipe Fraga, piloto revelação da Stock Car, Kreis fez história ao derrotar supercarros como Lamborghini, Porsche, Ferrari, Audi R8 e Corvette e faturar o campeonato na categoria MP1A, uma das principais divisões de GT (Gran Turismo) do automobilismo norte americano.
O piloto não escondeu o sentimento pela conquista do título.
“Estou muito feliz por conquistar no meu ano estreia nos EUA o título da temporada em um campeonato endurance. Foi através de muito trabalho e dedicação que este resultado veio e quero agradecer minha família, amigos, SMC, Raumak e a Deus por este dia tão especial na minha vida”, disse, emocionado, Kreis Jr.
Felipe Fraga comemorou sua estreia nos Estados Unidos e enalteceu a conquista de Kreis.
“Foi uma ótima oportunidade correr com o Kreis Jr. nos EUA. Minha estreia foi show, ainda mais podendo ajudar no título do meu amigo. O Ginetta me surpreendeu, adorei guiar o carro. Espero poder retornar mais vezes a esse tipo de competição. Quero agradecer a confiança e desejo todo o sucesso do mundo ao Kreis, que é um piloto muito rápido e mereceu este título!”, declarou Fraga.
Kreis Jr. tem o patrocínio da SMC e Raumak.


É campeão! Kreis Jr. comemora seu primeiro título internacional na carreira.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação – Jornalista responsável: Francis H. Trennepohl - Mtb: 5638/SC
Fotos: Divulgação Kreis Jr.

Nenhum comentário: