terça-feira, 29 de abril de 2014

Mário Diego Broering conquista 2ª colocação e segue vice líder na Stock Car Opala "A"

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto palhocense Mário Diego Broering teve mais um excelente desempenho no Campeonato Catarinense de Automobilismo durante a realização da 2ª etapa em Santa Cecília e segue vice líder na categoria Stock Car Opala “A”. Após dominar o 1º treino livre, Mário Diego registrou o 2º melhor tempo no treino classificatório, posição que manteve durante toda a prova.
“Nosso carro estava excelente durante todo o final de semana e fiquei muito satisfeito com o rendimento, especialmente durante a prova, onde consegui andar na frente de alguns carros da categoria Stock Car Omega, que tem uma preparação mais forte”, destacou o piloto.
Mário Diego soma 54 pontos, apenas 6 a menos que o líder, e acredita que na próxima etapa seja possível conquistar a vitória.
“A 3ª etapa será realizada em Lontras, pista que eu gosto muito e me sinto bastante a vontade no traçado, então creio que temos grandes chances de lutar pela vitória e quem sabe sair desta etapa com a liderança nas mãos”, finalizou Mário Diego, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Artely, Colchões Ortobom, Fabone Móveis Tubulares e Amorim Vedações Industriais.

Mário Diego Broering segue na vice liderança da Stock Car Opala “A”.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Fausto De Lucca dá show em Santa Cecília e vence, mas não leva

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto joaçabense Fausto De Lucca disputou no último final de semana a 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo em Santa Cecília, onde fez uma espetacular corrida de recuperação num ritmo alucinante e fazendo belíssimas ultrapassagens acabou vencendo a bateria da Marcas “A”, porém uma penalização acabou tirando sua vitória.“Nosso carro esteve excelente durante todo o final de semana e conseguimos marcar a melhor volta em todos os treinos livres e no classificatório, porém um erro meu na largada fez com que caíssemos para as últimas posições. Busquei me acalmar e me concentrei ao máximo para recuperar as posições e poder lutar novamente pela vitória, e faltando duas voltas para o final da prova alcançamos nosso objetivo e assumimos a ponta, porém numa disputa de posição com um adversário ocorreu um toque e no entendimento dos comissários da Federação eu deveria ser punido, o que acabou acontecendo e com isso caí para a sexta posição”, disse o piloto.
Com este resultado Fausto somou pontos que o levaram da 10ª para a 6ª colocação na classificação geral da Marcas “A”, porém o piloto lamenta pela punição.
“Minha carreira sempre foi pautada pelo respeito aos adversários, e por mais que as disputas sejam duras, algo natural numa categoria com nível tão elevado, elas não devem jamais fugir da lealdade e do respeito com os companheiros de pista, e no meu entendimento o incidente foi algo normal de corrida numa disputa por posições”, finalizou Fausto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, Timken, Girho’s, Driveway, Sampel e Madeireira Grando, Argenta e Cia.
A 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo será realizada nos dias 17 e 18 de maio em Lontras.

Fausto De Lucca venceu em Santa Cecília, mas punição o colocou na 6ª posição.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

A vitória por um triz

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Lucas Bornemann lidera a prova da Marcas Catarinense em Santa Cecília  e na última volta o motor falha
 A segunda etapa do Catarinense de Automobilismo, realizado no último final de semana (26 e 27/04), no autódromo Municipal Aldo Leal Tramontini tinha tudo para ser perfeita para a equipe Ávilla Racing. O piloto paranaense Lucas Bornemann fez uma corrida fantástica, liderou o pelotão com 12 competidores na categoria Marcas e na última volta uma falha no motor tirou a vitória que parecia certa.

Durante os treinos o Gol #41, pilotado por Lucas Bornemann, apresentou bom rendimento e na tomada de tempos alcançou a segunda melhor marca, 1min25s548. Na largada para a prova o pole position atrasou a arrancada e o paranaense assumiu a liderança. Os quatro primeiros colocados travaram uma "briga" acirrada, mas Lucas Bornemann conseguiu segurar a posição.

Na metade da prova o piloto impôs uma pequena vantagem sobre os demais participantes, que durou pouco. O motor do Gol #41 começou a falhar e a perder rendimento. Lucas Bornemann defendeu a sua posição com manobras aproveitando o traçado estreito da pista. Em cada reta, ponto onde se exige do carro maior velocidade, o motor apagava e voltava em seguida.

O piloto lutou contra seu próprio equipamento e na última volta as falhas constantes no motor impediram qualquer ação. Lucas Bornemann conseguiu cruzar a linha de chegada em quarto lugar. Uma situação entre o vencedor da prova e outro competidor foi analisada pelos comissários esportivos que entenderam que houve uma atitude antidesportiva em uma ultrapassagem, punindo o campeão com 10 segundos.

Assim, Lucas Bornemann (Wap, Fricke Soldas/ Merkle Balmer/ Deep Clean/ Metabo/ Academia Oxy Place/ Noguchi/ TBi Industries/ Engepes/ Ferramentas Kennedy) somou os pontos da terceira posição e ocupa agora a vice-liderança do campeonato com 50 pontos.

"A gente tem uma equipe hoje com investimento um pouco menor do que as equipes de ponta, um pouco menos de experiência e, nessa etapa conseguimos em todos os treinos e na qualificação andar de igual pra igual com este pessoal, ou pelo menos muito próximo e isso nos deixou felizes. Infelizmente o motor do carro apresentou falhas e na última volta não deu mais pra segurar. Vamos partir para a próxima e esperar esta primeira vitória em uma outra etapa", declarou Lucas Bornemann.

A próxima disputa está prevista para os dias 17 e 18 de maio, no Autódromo Alceu Feldmann, em Lontras, região do Auto-Vale de Santa Catarina.


Texto: Pista Livre Assessoria e Comunicação
Foto: Rogenes Santana - Pista Livre

Aniversariante do Dia (II)

E lá em São Bento do Sul quem assina o cheque festança é o grande amigo Marcelo Wotroba, o "Fusquero".
Parabéns, felicidades e muito sucesso! 
Marcelão.

Foto: Acervo pessoal Francis H. Trennepohl

Aniversariante do Dia (I)

Hoje tem chopp e picanha em Itajaí por conta do Jean Lima, piloto da 1.600 Light da Copa SC.
Parabéns, felicidades e muitos anos de vida!

Jean...
... e o novo Gol 51.

Fotos: Acervo pessoal Jean Lima

sábado, 26 de abril de 2014

Santa Cecília

Todos os caminhos levam ao Autódromo "Aldo Leal Tramontini" neste final de semana para a 2ª etapa do Catarinense de Terra.
Prestigiem!

Segunda etapa do Catarinense de Automobilismo segue em Santa Cecília

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O paranaense Lucas Bornemann encara as "feras" do estado vizinho em busca do título da Marcas "A"
 Depois de 40 dias de atraso, Santa Cecília recebe o Campeonato Catarinense de Automobilismo neste final de semana (26 e 27/04), no Autódromo Municipal Aldo Leal Tramontini. O mau tempo foi responsável por transferir duas vezes a etapa da competição, mas agora, a previsão de frio sem chuvas, deve proporcionar boas disputas e muita velocidade no meio-oeste do estado.

O piloto curitibano Lucas Bornemann (Wap/ Fricke Soldas/ Merkle Balmer/ Deep Clean/ Metabo/ Academia Oxy Place/ Noguchi/ TBi Industries/ Engepes/ Ferramentas Kennedy) segue em busca de mais um resultado que mantenha a equipe Ávilla Racing entre os três primeiros na tabela de classificação do campeonato.

"Cada corrida é um novo desafio tanto para mim como para a minha equipe. Ainda não conseguimos um ajuste ideal para o carro e além disso, trabalhamos com um orçamento bem inferior ao dos nossos concorrentes. Mesmo assim, conquistamos nesta pista, no final do ano passado um segundo lugar que nos rendeu o vice-campeonato. Esperamos alcançar um resultado tão bom quanto aquele e seguir construindo o caminho que nos leve ao título", declarou Lucas Bornemann.

Os treinos oficiais e classificatórios estão programados para o sábado e as provas para o domingo. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Cecília com apoio e fiscalização da FAUESC (Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina). A área de camping estará aberta ao público a partir das 12:00 horas desta sexta-feira e o ingresso será vendido no local ao valor de R$ 10,00.


Texto: Pista Livre Assessoria e Comunicação
Foto: Rogenes Santana - Pista Livre

Aniversariante do Dia

Hoje tem picanha e chopp lá em Palhoça na Batiscar por conta do Júnior Batistti, piloto da Marcas "N" no Catarinense de Terra.  Parabéns, felicidades e muitas vitórias, dentro e fora das pistas!
Júnior...
... e o "novo" Gol 22 saindo do forno.

Fotos: Jamira Furlani / Acervo pessoal Júnior Batistti

De carona com o Gustavo

Hoje vamos pegar uma carona com o Gustavo Magnabosco na 2ª etapa do Metropolitano de Marcas e Pilotos no AIC.
A produção é do Deivicris Cristo, do Blog No Alto Giro.
Divirtam-se!

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Bernardo Junqueira busca liderança do campeonato neste final de semana

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - BERNARDO JUNQUEIRA, jovem piloto da cidade de Joaçaba com participação efetiva no  maior e melhor campeonato de automobilismo de velocidade na terra do Brasil, o Campeonato Catarinense de Automobilismo,  campeonato onde conquistou em 2012, o título de Campeão da Categoria Marcas Estreantes Carburado e em 2013 o título de Campeão da Categoria Marcas N, estará neste próximo final de semana, dias 26 e 27 de Abril, disputando no Autódromo Aldo Leal Tramontini, em Santa Cecília, a 2ª  etapa do campeonato com o objetivo de conquistar resultado que o leve à liderança do campeonato na Categoria Marcas B, categoria em que participa nesta temporada de 2014. Com grande apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cecília e da FAUESC (Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina) o Autódromo Aldo Leal Tramontini, que será o palco da 2ª Etapa do Campeonato, vem recebendo contínuas melhorias de modo a receber e acomodar com conforto equipes, pilotos e público.  Com seis categorias e nove classes disputando o campeonato, estima-se que haverá a participação de mais de 90 pilotos, o que asseguradamente irá se traduzir em um grande público presente no Autódromo Aldo Leal Tramontini neste próximo final de semana..
 “Andei em Santa Cecília na temporada anterior no intuito de buscar quilometragem, este ano é diferente, preciso me adaptar aos concorrentes e encontrar a melhor sintonia com meu carro, pois a categoria tem os melhores pilotos do campeonato e tudo é decidido nos segundos.”, finaliza Bernardo Junqueira.
Para a temporada 2014, o piloto Bernardo Junqueira conta com os seguintes patrocinadores: CH Sistemas, Scherer, Tecfil, Sabó, Andrade Construções, Guindastes Trevo, Secchi Escavações, Raízes Diário, Maveg Distribuidora, Madeireira Grando e Argenta e Fornicello Pizzaria.


Texto e foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Aniversariante do Dia (III)

E lá em em São Bento do Sul a festança hoje por conta do piloto-DJ da TCC, o Rodrigo Pscheidt, que acelera o Chevette 85 na categoria "B".
Parabéns, felicidades e muitos anos de vida!
Rodrigo...
... e o Chevette 85 em São Bento.

Fotos: Acervo pessoal Rodrigo Pscheidt / Ingo Hofmann

Aniversariante do Dia (II)

E lá em Curitiba hoje tem festa na RENNTECH por conta do preparador (e ex-piloto) Rodrigo Dalla Bona.
Parabéns, sucesso e muitas conquistas!

Rodrigo.

Foto: Acervo pessoal Rodrigo Dalla Bona

Aniversariante do Dia (I)

Festança hoje em Balneário Camboriú por conta do Laércio Sartorelli, piloto da Stock Car Omega.
Parabéns, felicidades e muita saúde!

Laércio...
... e o Omega 27 em ação.

Fotos: Acervo pessoal Laércio Sartorelli / Jimmi Torres - Barulho de Motor

Tozzo fica na torcida por bons resultados da Boettger

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Etapa de Brasília não contará com a presença do piloto catarinense.A terceira etapa da Stock Car tem suas atividades programadas para este fim de semana na capital federal, Brasília, com promessa de boas disputas pela liderança do campeonato depois da prova em duplas de pilotos e da etapa com duas baterias realizadas, respectivamente, em São Paulo e Santa Cruz do Sul.
Apesar da evolução apresentada nas etapas anteriores, o piloto catarinense Felipe Tozzo estará de fora desta prova, sendo substituído pelo paranaense Lico Kaesemodel.
"Eu já tinha firmado alguns compromissos pessoais e profissionais antes mesmo do anúncio do calendário da temporada. Infelizmente, algumas datas coincidiram e terei que ficar fora desta e de outras etapas", comentou Tozzo.
Apesar da ausência do piloto, os patrocinadores continuarão estampados no Peugeot da Boettger Competições, que levará o número 63 de Lico.
"Tenho uma grande amizade com o Lico, e foi o nome que pensamos para substituir desde o início. Ele também demonstrou interesse em participar e sabe como é importante valorizar os parceiros de uma temporada. Por isso, todos os meus patrocinadores serão mantidos no carro", conta Felipe.
Felipe Tozzo tem o patrocínio da FullPower Energy, Alcool Absoluto, Royal Pack, Niju e Adubos Ferticel, com o apoio da Canadá Pneus, HLC Hidráulica, Hamakk Luxury Clothing, Schramm, Massas D'Itália, Recuperadora Chapecó, Maestria, Gobek, Aquafast, Mundial Têxtil, Nova Turismo e Videpel.

Tozzo já pensa nas próximas etapas.

Texto: Osires Junior - JR Assessoria de Imprensa
Foto: Vanderley Soares

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Divulgada a programação para a 2ª Etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo

Santa Cecília sediará a 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo nos próximos dias 26 e 27 de abril.
Abaixo a programação da prova.

SEXTA FEIRA (25 / 04)   -  ABERTURA ÁREA CAMPING A PARTIR DAS 12:00 HORAS
SÁBADO       (26 / 04)  -  TREINOS LIVRES / CLASSIFICATÓRIOS

08:30 às 08:40  - 1º Treino Livre M.F.T.  “A” - “B” - (10 minutos)
Na Sequência
1º Treino Livre Marcas  “A” - “B”  (15 minutos)
1º Treino Livre Stock-Car Opala   “A” - “B” -  (15 minutos)
1º Treino Livre Stock-Car Ômega  - (15 minutos)
1º Treino Livre Marcas “N”  -  (15 minutos)
1º Treino Livre Marcas “E”  -  (15 minutos)

2º Treino Livre M.F.T.  “A” - “B” -  (10 minutos)
2º Treino Livre Marcas  “A” - “B” -  (15 minutos)
2º Treino Livre Stock-Car Opala  “A” - “B” -  (15 minutos)
2º Treino Livre Stock-Car Ômega  -  (15 minutos)
2º Treino Livre Marcas “N”  -  (15 minutos)
2º Treino Livre Marcas “E”  -  (15 minutos)
Treino Livre Categoria “Serrano”  -  (15 minutos)
Treino Livre Categoria “Gaiolas”  -  (15 minutos)

Briefing

Treino Classificatório M.F.T.   “A” - “B” - (10 minutos)
Treino Classificatório Marcas  “A” - “B”  -  (15 minutos)
Treino Classificatório Stock-Car Opala “A” - “B” -  (15 minutos)
Treino Classificatório Stock-Car Òmega - (15 minutos)
Treino Classificatório Marcas  “N” -  (15 minutos)
Treino Classificatório Marcas  “E” -  (15 minutos)
Treino Classificatório Categoria “Serrano”  -  (15 minutos)
Treino Classificatório Categoria “Gaiolas”  -  (15 minutos)

DOMINGO (27 / 04) - AQUECIMENTO E PROVAS
08:30 às  09:00    Abertura Oficial
09:10 às 09:30    M.F.T.  “A ”- “B” - (Aquec. 5 minutos / 1ª  Bateria  14  minutos + 1 volta)
Na   Sequência
Marcas “A” - “B”  - (Aquec. 5 minutos / Bateria Única 30 minutos + 1 volta)
Stock-Car Opala “A” - “B” - (Aquec. 5 minutos / Bateria Única 20 minutos + 1 volta)
Stock-Car Ômega - (Aquec. 5 minutos / Bateria Única 20 minutos + 1 volta)
Intervalo - Manutenções
Marcas “N” - (Aquec. 5 minutos / Bateria Única 30 minutos + 1 volta)
Marcas “E” - (Aquec. 5 minutos / Bateria Única 30 minutos + 1 volta)
2ª Bateria M.F.T. “A” - “B” - (2ª Bateria 14 minutos + 1 volta)
Categoria “Serrano” - (Aquec. 5 minutos / Bateria Única 30 minutos + 1 volta)

Categoria “Gaiolas” - (Aquec. 5 minutos / Bateria Única 20 minutos + 1 volta)Pódium

Obs: “Att. p/ Art. 16 - Regulamento Desportivo Campeonato Catarinense/2014”

 
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Fausto De Lucca busca a vitória em Santa Cecília para recuperar pontos perdidos

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O Autódromo “Aldo Leal Tramontini”, em Santa Cecília, será o palco da 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo neste próximo final de semana, e o piloto de Joaçaba Fausto De Lucca buscará recuperar os pontos perdidos em São Bento do Sul, quando um acidente tirou-lhe a chance de ter um resultado melhor.Fausto ocupa atualmente a 10ª posição na classificação geral da Marcas “A” com 13 pontos, e o foco nesta 2ª etapa é a vitória.
“O campeonato está apenas no início e temos 270 pontos em disputa até a última etapa, contando com a bonificação, mas queremos a recuperação para encostarmos nos líderes e quem sabe até a 3ª ou 4ª etapa assumirmos a liderança. Este ano a Marcas “A” está muito forte e sabemos da competência dos nossos adversários, mas estamos focados na luta pelo título e daremos o melhor para lutar pelas vitórias”, disse Fausto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, Timken, Girho’s, Driveway, Sampel e Madeireira Grando, Argenta e Cia.

Fausto De Lucca parte para a 2ª etapa buscando a vitória na categoria Marcas “A” em Santa Cecília.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Mário Diego Broering quer mais um bom resultado na Stock Car Opala "A" em Santa Cecília

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto de Palhoça Mário Diego Broering disputará no próximo final de semana a 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo em Santa Cecília, e o objetivo é conquistar pontos para manter-se entre os líderes na classificação geral, onde ocupa atualmente a 2ª colocação com 27 pontos.
“Vamos com o intuito de lutar pela vitória, nosso objetivo principal, porém o mais importante é pensar no campeonato e trazer o máximo de pontos possíveis”, destacou o atual Vice Campeão Catarinense.
Mário Diego estreou em uma nova equipe na etapa de abertura do Campeonato, realizada em São bento do Sul, onde conquistou a 2ª posição na corrida.
“Ainda estou em fase de adaptação ao novo carro e é importante conhecer muito bem o equipamento para poder tirar dele o máximo de rendimento sem comprometer a durabilidade, então creio que em Santa Cecília conseguiremos ter um desempenho melhor e quem sabe conquistar a vitória”, finalizou Mário Diego, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Artely, Colchões Ortobom, Fabone Móveis Tubulares e Amorim Vedações Industriais.

Mário Diego Broering buscará a liderança da Stock Car Opala “A” em Santa Cecília.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

De carona com o Christian

Hoje vamos pegar uma carona com o Christian Pampuch no Gol 36 da "Novatos" na 1ª etapa do Paranaense de Terra em São José dos Pinhais.
A produção é do Deivicris Cristo, do Blog No Alto Giro.
Divirtam-se!


quarta-feira, 23 de abril de 2014

Marco Aurélio Becher, neste próximo final de semana, busca recuperação Santa Cecília

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Neste próximo final de semana o Autódromo Aldo Leal Tramontini, em Santa Cecília, será palco da 2ª Etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo e Marco Aurélio Becher, piloto da cidade de Campos Novos, estará participando de mais esta etapa do campeonato com o objetivo principal de recuperar os pontos perdidos na primeira etapa do campeonato, realizada em São Bento do Sul, onde acabou involuntariamente e sem culpa alguma, envolvido em acidente com vários outros competidores logo no início da bateria das categorias Marcas N e Estreantes.
Com o carro totalmente recuperado, Becher irá aproveitar a situação de que o aparentemente simples, mas na realidade muito seletivo traçado do Autódromo Aldo Leal Tramontini , é muito pouco conhecido pelos pilotos que na temporada de 2014 estão competindo nas Categorias Marcas N, para conquistar um ótimo resultado e juntar-se assim aos líderes do campeonato e manter o objetivo traçado por si e sua equipe para a temporada de 2014 do Campeonato Catarinense de Automobilismo.
“Tive o azar de me envolver no acidente que prejudicou não somente eu, mas diversos pilotos na cidade de São Bento do Sul, agora com o carro totalmente consertado nós podemos ir com mais garra, sabendo que iremos para um autódromo de relevo plano, temos maiores chances de evitar qualquer acidente que veja a nos prejudicar, mais uma vez agradeço por todos que vem torcendo por nossa equipe, minha família, amigos e patrocinadores.”, finaliza de maneira otimista.
Para a temporada 2014 do Campeonato Catarinense de Automobilismo, o piloto Marco Aurélio Becher conta com os seguintes patrocinadores:
EQS engenharia, Copercampos, Estrutural Zortéa, Farmácia Santa Rita, Madeiras Camargo, Funerária Frei Rogério, Auto Elite Campos Novos, Fazenda Campo Novo, Agroforte.


Texto e foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

De carona com o Lucas

Hoje vamos pegar uma carona com o Lucas Bornemann na 1ª etapa do Catarinense de Automobilismo em São Bento do Sul.
A produção é do Roberto Oliveira.
Divirtam-se!


Classificados

VENDE-SE CHEVETTE

- Carro de rua, sem os bancos, sem vidros, sem forros e painel
- Lata completa
- Suspensão traseira e dianteira
- Caixa de câmbio
- Motor 1.6 a álcool (revisado)


Valor: R$ 2.800,00

Contato: Almir Morales (47) 9983-2124 ou 66morales@gmail.com





Aniversariante do Dia (II)

E lá em Curitiba a festança hoje é por conta do preparador multicampeão e "dinossauro" Nivaldo Avilla.
Parabéns, felicidades e muitos anos de vida!
Nivaldo.

Foto: Pista Livre

Aniversariante do Dia (I)

Hoje tem churrascada e chopp em Jaraguá do Sul por conta do Fernando Raboch, piloto da "Estreantes" no Catarinense de Terra.
Parabéns, felicidades e muita saúde!
Fernando...
... e o Gol 10 em São Bento do Sul.

Fotos: Acervo pessoal Fernando Raboch / Ingo Hofmann

terça-feira, 22 de abril de 2014

Desafio Poeira na Veia

Esse desafio é um acordo com São Pedro pra garantir o sol em Santa Cecília neste próximo final de semana. É bem fácil identificar quem são os 5 primeiros no grid.
Quem? Quando? Aonde?
Mãos à obra!


domingo, 20 de abril de 2014

FELIZ PÁSCOA!

Não importa qual é a religião ou crença de cada um, a Páscoa sempre é um bom momento para reflexão e mudança.
Desejo uma FELIZ PÁSCOA à todos os amigos e seus familiares, e que o verdadeiro espírito da data se faça presente!
 
Imagem: Internet

De carona com o Andrei e o "Rus"

Hoje vamos pegar uma carona com os irmãos Andrei e Ruslan Carta Filho na 2ª etapa do Metropolitano de Marcas e Pilotos no AIC.
A produção é do Angelo Gomes, do Ponta Racing.
Divirtam-se!

terça-feira, 15 de abril de 2014

ATUALIZADO Calendário 2014 Catarinense de Automobilismo

Após o período de chuvas que passamos nos últimos dias, a FAUESC juntamente com alguns Clubes, se obrigaram a mexer novamente no calendário do Campeonato Catarinense de Automobilismo/2014.

CALENDÁRIO 2014 Catarinense de Automobilismo

1ª etapa – 15 e 16 de março – São Bento do Sul
2ª etapa – 26 e 27 de abril – Santa Cecília
3ª etapa – 17 e 18 de maio – Lontras
4ª etapa – 07 e 08 de junho – A definir
5ªetapa – 28 e 29 de junho – A definir
6ª etapa – 19 e 20 de julho – A definir
7ª etapa – 09 e 10 de agosto – Lontras
8ª etapa – 30 e 31 de agosto – Santa Cecília
9ª etapa – 27 e 28 de setembro – Chapecó
10ª etapa – 18 e 19 de outubro – Joaçaba


Texto: FAUESC
Imagem: Internet

Aniversariante do Dia (III)

E também em Jaraguá do Sul hoje tem uma mega festa pra comemorar mais um ano de vida do Kreis Jr., ex-piloto do Catarinense de Terra e atual líder na categoria "Challenge Sport" da Porsche GT3 Cup. 
Parabéns, saúde e vida longa!
Kreis Jr...
... e o Porsche 71 em ação.

Fotos: Acervo pessoal Kreis Jr. / Joaquim Galante - Agência Eleven/Brasil

Aniversariante do Dia (II)

E lá em Jaraguá do Sul tem picanha e chopp por conta do Marlei Tavares, piloto da TCC que estreará um Voyage novo em Lontras, em maio.
Parabéns, felicidades e muitos anos de vida!

Marlei...
... e o novo Voyage pra TCC.

Fotos: Acervo pessoal Marlei Tavares

Aniversariante do Dia (I)

Hoje tem churrascada e chopp em Catanduvas por conta do Alter Torcatto, "gaioleiro" e que também já acelerou na Stock Car Opala no Catarinense.
Parabéns, saúde e muitas felicidades!
Alter...
... e a Gaiola 33 em ação.

Fotos: Angelo Gomes - Ponta Racing /Jimmi Torres - Barulho de Motor

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Desafio Poeira na Veia

Esse desafio é um presente antecipado de Páscoa.
Quem? Quando? Aonde?
Mãos à obra!

Aniversariante do Dia (III)

E em Blumenau o chopp e a picanha hoje são por conta do "Xanxerê", também conhecido como Carlos Ferreira, piloto da Marcas "N".
Parabéns, sucesso e muitas conquistas!

"Xanxerê"...
... e o Gol 71 em São Bento do Sul.

Fotos: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Aniversariante do Dia (II)

Em Curitiba a churrascada hoje é patrocinada pelo amigo Jean Paul Bes, ex-piloto e preparador da TCC.
Parabéns, saúde e muitas felicidades!

Jean Paul... 
... e acelerando o Chevette 19.

Imagens: Acervo pessoal Jean Paul Be

Aniversariante do Dia (I)

Quem assopra as velas hoje lá em Caçador é o Nadir Menegotto, ex-piloto da Stock Car Catarinense de Automobilismo.
Parabéns, felicidades e muitos anos de vida!

Nadir...
... e o Opala 71 em Canoinhas.

Fotos: Acervo pessoal Francis H. Trennepohl / Acervo Alex "Xerife" Fernandes

sábado, 12 de abril de 2014

Informativo Piloto Kreis Jr. – Etapa de Portugal neste sábado na Band

A etapa de abertura da Porsche GT3 Cup que ocorreu no último final de semana no Circuito de Estoril, em Portugal, será exibida amanhã, sábado, em canal aberto a partir das 13:05 horas pela BAND.
Kreis Jr.
Texto: F2 Assessoria & Comunicação 
Fotos: Joaquim Galante - Agência Eleven/Brasil / Divulgação

Aniversariante do Dia (II)

E lá em Pomerode hoje tem uma mega festa pra comemorar mais um ano de vida do Rafael Ramthun, piloto da Marcas "B" do Catarinense.
Parabéns, saúde e vida longa!
Rafael...
... e o Gol 47 em ação.

Fotos: Ivan Koch - Jornal de Pomerode / Acervo pessoal Rafael Ramthun

Aniversariante do Dia (I)

Hoje tem churrasco e chopp em Blumenau por conta do Edson Luiz Pedro, ex-piloto da Mini Fórmula Tubular.
Parabéns, felicidades e muitos anos de vida!
Edson...
... e o MFT 46 em Lontras.

Fotos: Acervo pessoal Edson Luiz Pedro / 
Ingo Hofmann