terça-feira, 21 de outubro de 2014

Paranaense mantém regularidade e a liderança do Campeonato Catarinense de Automobilismo

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Realizada no Alto Vale do Itajaí, no autódromo Alceu Feldmann, a 7ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo teve as provas disputadas no sábado. Na categoria Marcas A, o piloto de Curitiba Lucas Bornemann terminou na segunda posição e se mantém no topo da tabela com 179 pontos.

Na largada para a corrida que aconteceu no final da tarde, Lucas Bornemann que saiu do terceiro posto em sua classe, perdeu o contato com os líderes. Na segunda volta, a distância entre eles já havia diminuído, o piloto foi o segundo mais rápido na pista e se aproximava da disputa acirrada pela ponta da prova. Na volta seguinte o safety car safety car precisou intervir após um acidente com o líder e como escureceu rápido, a competição terminou com bandeira amarela após 7 voltas.

No domingo, Lucas Bornemann conquistou a pole position para a 8ª etapa, mas a chuva forte impediu a continuação das atividades. A organização em parceria com a Fauesc (Federação de Automobilismo do estado de Santa Catarina) transferiram a rodada que será dupla, para os dias 15 e 16 de novembro.

Faltando três etapas para o final da temporada 2014, a conquista do título fica ainda mais difícil para o paranaense. As próximas disputas serão realizadas na "casa" do seu adversário direto, em Joaçaba e São Bento do Sul, "quintal" da equipe que prepara o carro do seu concorrente receberá a decisão final da competição que está previsto para o último final de semana de novembro.

Lucas Bornemann conta com o patrocínio das empresas Wap, Fricke Soldas, Balmer, Deep Clean, Metabo, Academia Oxy Place, Noguchi, TBi Industries, Engepes e www.ferramentaskennedy.com.br.


Texto: Pista Livre Assessoria e Comunicação 
Foto: Rogenes Santana

Nenhum comentário: