terça-feira, 21 de outubro de 2014

Fausto De Lucca vence em Lontras na Marcas "A" do Catarinense de Automobilismo

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto joaçabense Fausto De Lucca venceu mais uma no Campeonato Catarinense de Automobilismo e se aproxima de conquistar seu 4º título consecutivo no certame.
A programação prevista para Lontras era de rodada dupla, porém a chuva cancelou as atividades no domingo e somente a etapa de sábado foi concluída integralmente, onde largando da 2ª posição no grid Fausto acabou vencendo a prova.
“Enfrentamos alguns problemas de freios durante o sábado, mas ainda assim conseguimos largar na primeira fila e vencer mais uma, o que é muito importante para o campeonato e só posso agradecer o empenho da minha equipe FF Racing por sempre me dar um carro extremamente competitivo”, disse Fausto.
Com este resultado Fausto soma agora 165 pontos e está cada vez mais próximo de conquistar o título, o que inclusive poderá acontecer já em Joaçaba nos dias 15 e 16 de novembro, quando serão realizadas as provas válidas pela 8ª e 9ª etapas (rodada dupla), caso o piloto consiga vencer as corridas e seu principal adversário não fique entre os 3 primeiros colocados.
“A 8ª e 9ª etapas serão no “Cavalo de Aço”, minha casa, e temos chances matemáticas de conquistarmos o título agora, porém nossa prioridade é manter o foco nos bons resultados e somar o máximo de pontos possíveis pensando no campeonato. Se os resultados dessas etapas forem o suficiente para comemorarmos será ótimo, mas o que realmente queremos é fazer belas apresentações diante da torcida, amigos, familiares e patrocinadores. Faremos o melhor possível para que isso aconteça em Joaçaba”, encerrou Fausto De Lucca, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, Timken, Girho’s, Driveway, Sampel, Nakata, Auto Speed Peças e Acessórios e Madeireira Grando, Argenta e Cia.

Fausto De Lucca venceu a 4ª prova no ano e está próximo de conquistar o título da Marcas “A”.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: