sábado, 18 de outubro de 2014

Entrega do 9° Troféu Moura Brito foi sucesso em Curitiba

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - A premiação da nona edição do “Troféu Moura Brito 2014” foi coroada de sucesso, nesta terça-feira (14/10), nas dependências Bar do Golf, do Graciosa Country Clube, em Curitiba. O coquetel reuniu pilotos, preparadores e empresários do presente e do passado, em uma confraternização impar do automobilismo paranaense, elogiada por todos que acompanharam a premiação.

O “Troféu Moura Brito 2014” de automobilismo, contou com o patrocínio do Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), Helisul Taxi Aéreo, Renault do Brasil, Star News BMW, Link Monitoramento, HS Studios, Rally Som Equipamentos, Centauro-On Seguros Para Viver.

A premiação dos homenageados do “Troféu Moura Brito 2014”, iniciou com a entrega do “Preparador”, para o engenheiro João Reinaldo Naumes, pela sua dedicação e criatividade inovando no automobilismo paranaense, ajudando muitos pilotos em competições estaduais e nacionais. Em seguida, Edison Carlos Graczik, recebeu o prêmio “Piloto do Ano”, por carreira repleta de vitórias e conquistas, deixando sua marca nas pistas por onde passou. E a grande surpresa da noite foi a premiação de Luiz Gil Leão, como “Incentivador do Esporte”, por sua visão dinâmica, liderança e dedicação em prol do nosso automobilismo. Todos receberam seus troféus das mãos do organizador do evento, Celso Ribeiro Pavia.

Os mais de 700 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados no 9.° Troféu Moura Brito serão doados esta semana ao Instituto Vó Durvina, colaborando com um fim de ano melhor para seus internos. A expectativa da elite do automobilismo paranaense agora é de saber quem serão os premiados de 2015.

Premiação de João Naumes.

Edson Graczik com seu troféu.

Premiação de Luiz Gil Leão.

Texto: Bispo Neto - MRT – Assessoria de Imprensa e Comunicação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: