terça-feira, 21 de outubro de 2014

Com programação reduzida em função da chuva, Mário Diego Broering conquista 3ª posição em Lontras

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - A chuva acabou atrapalhando a programação da 7ª e 8ª etapas do Campeonato Catarinense de Automobilismo em Lontras e as atividades ficaram restritas somente ao sábado, onde o piloto Mário Diego Broering conquistou a 3ª colocação na Stock Car Opala “A” e permanece na vice liderança, somando agora 158 pontos na classificação geral.
“Não era o resultado que esperávamos nesta etapa, mas não podemos considerá-lo ruim, pois permanecemos na luta direta pelo título e temos reais condições de brigarmos até o fim por ele”, destacou o piloto.
Com a interrupção da programação em função da chuva a próxima etapa agora será no formato de rodada dupla e será realizada entre os dias 15 e 16 de novembro em Joaçaba, a pista preferida de Mário Diego.
“Gosto muito de Joaçaba, foi onde venci pela primeira vez na carreira e sempre as provas lá me empolgam de uma maneira diferente. Vamos fazer o possível para conquistar as 2 vitórias lá”, finalizou Mário Diego, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Artely, Colchões Ortobom, Fabone Móveis Tubulares, Amorim Vedações Industriais, Móveis Sul, Viero Móveis e Meyer Móveis.

Apenas uma corrida foi disputada em Lontras e Mário Diego Broering terminou a prova na 3ª posição na categoria Stock Car Opala “A”.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: