quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Lucas Bornemann defende a liderança do Catarinense de Automobilismo em Santa Cecília

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O paranaense está a 26 pontos na frente do segundo colocado

A 6ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo acontece neste final de semana no Autódromo Municipal Aldo Leal Tramontini, em Santa Cecília, meio oeste do estado. Considerada a maior e mais competitiva competição de velocidade na terra do país, a conquista de um título catarinense para um piloto paranaense é razão de muito orgulho e de honra.

Lucas Bornemann há três anos busca alcançar este objetivo. Depois de muitos erros e acertos, capotamentos e pneus estourados o piloto mantém a regularidade dentro do certame e consegue boa vantagem sobre seus concorrentes. O resultado desta etapa deve apontar os favoritos à taça de campeão da categoria Marcas "A".

"A equipe Ávila Racing tem se empenhado muito para me entregar um carro competitivo e ainda trabalha nos ajustes que precisam melhorar, mas acredito que estamos no caminho certo. Este campeonato não perdoa erros, se não der para vencer a prova, precisamos pontuar bem ficando entre os três primeiros, o que não é fácil com o nível dos pilotos que disputam em minha categoria", comentou Lucas Bornemann (Wap/ Fricke Soldas/ Merkle Balmer/ Deep Clean/ Metabo/ Academia Oxy Place/ Noguchi/ TBi Industries/ Engepes/ Ferramentas Kennedy).

A programação prevista conta com treinos livres e tomada de tempos no sábado e as provas no domingo. As categorias participantes são Marcas "A", "B","N" e Estreantes, Stock Car Opala e Ômega, Mini Fórmula Tubular A e B, TCC (Turismo Clássico Catarinense) e Copa Serrano. O valor do ingresso antecipado é R$ 10,00 (Roger Lanches e Koringão Lanches) ou R$ 15,00 no local. Valor válido para os dois dias do evento e área de camping livre.

Com metade do campeonato concluído Lucas Bornemann está a 26 pontos na frente do segundo colocado.

Texto: Pista Livre Assessoria e Comunicação
Foto: Rogenes Santana

Nenhum comentário: