sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Bernardo Junqueira pronto para o desafio do final de semana em Santa Cecília

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Neste final de semana a cidade de Santa Cecília-Sc e o autódromo Aldo Leal Tramontini sediarão a 6ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo, que deverá contar com a presença de 100 pilotos, todos extremamente ansiosos para acelerar nos 2800 metros de extensão do exigente e seletivo traçado do Autódromo Aldo Leal Tramontini. Está programada a participação de 12 categorias nesta 6ª Etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo.
Com o carro já recuperado, depois do acidente que envolveu vários s pilotos, na corrida das Categorias Marcas A/B na 5ª Etapa realizada em São Bento do Sul, BERNARDO JUNQUEIRA e a Equipe PEIN Competições encontram-se totalmente prontos e motivados para o próximo desafio do campeonato, que acontecerá neste próximo final de semana em Santa Cecília.
Com 117 pontos conquistados nas 5 primeiras etapas do campeonato BERNARDO JUNQUEIRA  divide no momento a liderança do campeonato da categoria Marcas B, com outro competidor.
 “Tivemos a infelicidade de nos envolvermos no acidente que tirou diversos pilotos da etapa em São Bento do Sul, perdemos aquela vantagem que havia entre eu e o segundo colocado, mas estamos confiantes para Santa Cecília, retiramos a poeira do corpo e iremos dar o nosso melhor na sexta etapa.”, finaliza de maneira motivada o jovem piloto joaçabense.

Para a temporada 2014, o piloto Bernardo Junqueira conta com os seguintes patrocinadores: CH Sistemas, Scherer, Tecfil, Sabó, Andrade Construções, Guindastes Trevo, Secchi Escavações, Raízes Diário, Maveg Distribuidora, Madeireira Grando e Argenta e Fornicello Pizzaria.


Texto e foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: