quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Kreis Jr. volta a Curitiba para defender a liderança na categoria Challenge da Porsche GT3 Cup

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto de Jaraguá do Sul (SC) Kreis Jr. defenderá no próximo final de semana a liderança na categoria Challenge da Porsche GT3 Cup no Autódromo Internacional de Curitiba, pista que o próprio competidor define como sendo “sua casa”.
“Curitiba é uma pista que sempre andei bem, inclusive venci as duas últimas corridas da Porsche Cup Challenge Sport deste ano. Também é a pista mais próxima da minha cidade e sempre acabo recebendo a visita de amigos e familiares, o que sempre é muito gratificante”, disse Kreis.
O principal objetivo do piloto é manter a liderança no campeonato e a sequência de excelentes resultados que conquistou nas 3 etapas disputadas este ano.
“Vamos trabalhar para buscar bons resultados e manter a liderança na classificação geral do campeonato para assim continuar na briga pelo título de 2014 na Categoria Challenge", encerrou Kreis Jr., que tem o patrocínio da SMC e Raumak.
A programação terá início nesta sexta-feira, dia 22, e no sábado (23) todas as baterias terão transmissão exclusiva pelo site Terra (www.terra.com.br) a partir das 11:55 horas. Os internautas também poderão acompanhar todos os treinos e baterias pelo site oficial da categoria, o www.porschegt3cup.com.br.

Kreis Jr. busca repetir sequência de bons resultados para ampliar a vantagem na liderança da categoria Challenge neste final de semana em Curitiba.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Luca Bassani

Nenhum comentário: