quinta-feira, 24 de abril de 2014

Mário Diego Broering quer mais um bom resultado na Stock Car Opala "A" em Santa Cecília

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto de Palhoça Mário Diego Broering disputará no próximo final de semana a 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo em Santa Cecília, e o objetivo é conquistar pontos para manter-se entre os líderes na classificação geral, onde ocupa atualmente a 2ª colocação com 27 pontos.
“Vamos com o intuito de lutar pela vitória, nosso objetivo principal, porém o mais importante é pensar no campeonato e trazer o máximo de pontos possíveis”, destacou o atual Vice Campeão Catarinense.
Mário Diego estreou em uma nova equipe na etapa de abertura do Campeonato, realizada em São bento do Sul, onde conquistou a 2ª posição na corrida.
“Ainda estou em fase de adaptação ao novo carro e é importante conhecer muito bem o equipamento para poder tirar dele o máximo de rendimento sem comprometer a durabilidade, então creio que em Santa Cecília conseguiremos ter um desempenho melhor e quem sabe conquistar a vitória”, finalizou Mário Diego, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Artely, Colchões Ortobom, Fabone Móveis Tubulares e Amorim Vedações Industriais.

Mário Diego Broering buscará a liderança da Stock Car Opala “A” em Santa Cecília.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: