sexta-feira, 11 de abril de 2014

Aniversariante do Dia (II)

E aqui em Floripa não vai ter picanha e não vai ter chopp, pois além do aniversariante estar bem acima do peso o bolso não ajuda...
Agradeço ao Papai do Céu pela minha vida, minha família, meus amigos e por todas as coisas boas que acontecem, e porque não agradecer pelas ruins também, afinal de contas as adversidades nos tornam mais fortes e melhores, e são, via de regra, os ensinamentos mais importantes.
E parabéns pra mim!
30 anos separam as duas fotos, e nesse período a paixão pelo Fusca só aumentou...

Fotos: Acervo pessoal Francis H. Trennepohl / Ingo Hofmann

18 comentários:

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Parabéns ALICATÃO chefe, tu merece tudo de bom nessa vida, pois é um humano iluminado, valeu!!!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Grande Fabiani, muito obrigado!
Ainda quero dividir umas curvas contigo, nem que pra isso o Fusca tenha que ser reativado.
Abração

Jaison disse...

Meus parabéns tiu Francis... tudo de ótimo nessa vida, muito sucesso, pódiuns e poeira na veia.

Abração

Jaison

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu 'tiu' Jaison!
Se Deus quiser em breve vamos brincar juntos na poeira, né... hehehehe

robertocolecionadordeembalagensdecigarro disse...

parabens mano! nem te conheço, mas gostei do seu site e fico pirando nas fotos antigas! o Sr Rudi Ehrardt e nosso vizinho lá em Rio Negro PR.

robertocolecionadordeembalagensdecigarro disse...

parabens pra ti e pro teu site. Quando era pequeno, lembro dos treinos do Seu Rudi de gol, entrando numa curva perto de casa a milhão! era muito loco! coloca mais fotos antigas ai!

Adolf Schartner disse...

Felicidaes, Francis e muuuitos anos de poeira.

Grande abraço.

Angelo Gomes disse...

Parabéns ao cara que de tanto amar automobilismo, faz a gente parecer normal... hehehee

Parabéns Campeão!!!

Sidney Andrade disse...

Parabéns Francis! Anoite estarei ai pra deixar meu abraço

abraço Ney

Anônimo disse...

Parabéns, saúde e felicidades.
Abç
Júlio #53

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu turma, muitíssimo obrigado!
Abraços

No Alto Giro disse...

Antes de eu conhecer você, eu pensava que eu era o maior apaixonado pela TERRA e por automobilismo. Realmente, era apenas o que eu pensava. Agradeço por um cara como você existir, afinal, além de um grande batalhador, é também um inspirador de grande peso pra mim.
Peço a Deus que Ele te dê muitos anos, com muita saúde e que te guarde da melhor maneira possível. Como você disse, as adversidades infelizmente fazem parte da vida, e se não passarmos, e esquecermos delas, perderemos com isso toda a sabedoria que adquirimos ao longo da vida.
Parabéns meu grande amigo. Gostaria de ir até aí te dar um abraço, mas de qualquer forma, sinta-se abraçado.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Hoje vocês tão pegando pesado com o 'véinho' aqui. Como diria aquele outro papagaio, "haja coração"!
Muito obrigado pelas palavras, Cris!
Grande abraço

Ingo Hofmann disse...

Parabéns amigo Francis. Sempre tudo de muito bom para você.

vitorio soder disse...

Parabens francis...felicidades a vc amigo td de bom...

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Ingo, obrigado!

Vitorio, seu sumido, muito obrigado!
Por favor me mande seu número. Mandei mensagem e liguei no 843x-xx17 e não consegui falar contigo.
Abraço

Chalao#66 disse...

Grande Francis,parabens pelo aniversario e pela paixao pelo automobilismo,to meio atrasado,mais a intensao é a mesma,sucesso,saúde e muita poeira..........na pista kkkkk

grande abraço Chalao#66

Francis Henrique Trennepohl disse...

Muito obrigado Chalão!
A gente se vê em Lontras.
Abraço