sábado, 15 de maio de 2010

Muito melhor que o esperado!!!

Não poderia esperar nada melhor do que tudo que aconteceu hoje. O carro é excelente, o trabalho de toda a equipe MP Competições (comandada pelo Marquinhos) foi perfeito e consegui passar quase que totalmente "ileso" pelos 2 treinos livres e pela tomada de tempos.
Alguns tópicos sobre o dia de hoje:
- Estou extremamente feliz por poder voltar e ter a minha família junto comigo. A força que eles me dão é fundamental;
- O carro é um doce, super na mão o tempo todo, bom demais mesmo. Se colocar um piloto de verdade ali dentro vem um 'temporal' no cronômetro;
- Apesar da felicidade, há um grande desapontamento com os 'furões' ausentes na etapa, pilotos que se comprometeram em participar e não apareceram.
Alguns avisaram que não poderiam correr por diversos motivos, mas outros disseram que viriam e nada...
- Tô deitado na cama do hotel, respondendo 1 milhão de perguntas do pequeno João Henrique sobre o "Boyaze" de corrida do papai, com os braços totalmente moles e com uma dor descomunal pelo corpo, mas com um sorriso na cara que vai até a nuca;
- Consegui melhorar meu tempo do primeiro treino livre para a tomada. Largarei em segundo, mas nunca é demais lembrar que o Alan Schwartz largará em último e é o maior favorito à vitória. A pole ficou com o Sido Tiedt (Gol 57), de Pomerode;
- No segundo treino livre o Alan estourou o motor de seu carro e o óleo ficou na pista. Passei por cima do óleo e "comprei um lote" fora da pista, mas nem chegou a desalinhar o carro;
- Na tomada tentei buscar um pouco mais o limite do carro e o meu. Passei por 3 sustos grandes e quase chamei Jesus de Genésio;
- Tomara que amanhã seja igual a hoje. Não quero nada melhor, basta ser igual...
- Feliz, realizado, com a alma leve e lavada e extremamente agradecido aos amigos que me ajudaram no "AMIGOSTROCÍNIO". O carro parece mais um jornal de classificados, mas não vejo problemas nisso, muito pelo contrário.
OBRIGADO AOS MEUS AMIGOS!!!

Abaixo fotos do carro na pista hoje. A galeria completa está aqui.




Fotos: Jimmi Torres - Barulho de Motor

10 comentários:

Fernando assis disse...

Você é DEmais cara...
Parabéns pela sua estréia...

Rampelotti disse...

Parabéns por estar aí Francis, pode ter certeza que é o sonho de todos os que te seguem, infelizmente alguns problemas fora do que esperamos nos impedem, arrombaram minha casa no dia 27 de abril e levaram, tudo, mas tudo mesmo e com isso uma parte do meu sonho, mas não desanimo e espero na próxima estar com o hatch da Debora por aí, falei pra ela que vou andar primeiro, rsrrss.
Estou feliz por seu sonho ter se concrretizado e pode ter certeza que na próxima vai ter mais carros, tenho falado com o Ike e pelo que sei o dele tá saindo.
Abrçao e mais uma vez parabéns.

Unknown disse...

Muito show Francis! Bom acho que aquele papo que tivemos um tempo atrás de dividir algumas curvas está chegando hein. Porém os planos são para a ultima etapa. Parabéns mesmo cara, show de bola!

Leandro Sanco disse...

Legal, Francis!
Tomara que a categoria embale e traga muitas alegrias para ti e para o pessoal da poeira.
Enquanto isso a gente fica aqui torcendo e vendo teu sonho se realizar.
Grande abraço, fé em Deus e pé na tábua!!!
Sanco

Jairo Gevaerd disse...

BOM DIA CARO FRANCIS ,,OBRIGADO PELO CHIFRINHO ..HEHEHEHE
COM ISSO ACABEI DE ESQUECER O BANHO DE LAMA DO BATISMO ,,MAS O FIADAPU DO TEU AMIGO PEDRO MNDOU AGUA PRA MISTURA ,,,DEIXAMOS PRA PROXIMA ,,ABRAÇOS SUCESSO E CORAGEMMMMMMMMMMM

Jairo Gevaerd disse...

BOM DIA CARO FRANCIS ,,OBRIGADO PELO CHIFRINHO ..HEHEHEHE
COM ISSO ACABEI DE ESQUECER O BANHO DE LAMA DO BATISMO ,,MAS O FIADAPU DO TEU AMIGO PEDRO MNDOU AGUA PRA MISTURA ,,,DEIXAMOS PRA PROXIMA ,,ABRAÇOS SUCESSO E CORAGEMMMMMMMMMMM

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu galera, obrigado pela força!!!

Fernando, valeu, mas não é tudo isso não...

Charles, fiquei sabendo em Ascurra do que aconteceu contigo. Muita força e fé!

Alexandre, falei com seu pai ontem. Acho que seria uma boa você vir logo pra cá, senão perde o 'posto'... hahaha

Valeu Leandro, obrigado!!!

Jairo, o objetivo do 'chifrinho' era te distrair mesmo... hahahaha
E mais uma vez o 'véio' quebrou o acordo...

Marcelo Wotroba disse...

Torço para ter mais e mais carros.
Essa categoria via ser um sucesso total, tenha certeza disso, é uma questão de tempo.
abs

Alan disse...

Aew fera...
Pena não der dado muito carro no Grid na turismo clássico..
MAs se for para a próxima etapa o que se foi comentado em númerosd e carro vai ser um sucesso total...
PArabéns pela corrida.....
Pra quem tava "ENFERRUJADO" andasse bem pacas.....
Abraço e vamo que vamoooooooo para a próxima etapa.....

Francis Henrique Trennepohl disse...

Amén, Marcelão! Na próxima vamos colocar mais de 20 carros no grid, tenha certeza disso.

Valeu Alan, obrigado pelas palavras e PARABÉNS pela vitória!
Tô trabalhando pra enchermos o grid na próxima, e vai dar certo.
Abração