quarta-feira, 22 de abril de 2009

"PoeirasTur" - É na semana que vem, faltam 9 dias!

Faltam apenas 9 dias para os "doentes" barriga verde e pulmão marrom de Santa Catarina invadirem Interlagos, onde será realizada a 4ª etapa do Paulista, dia 02 de Maio.
O valor "por cabeça" é R$ 225,00, com direito a janta na volta pra casa (sábado à noite) e bebidas (não alcoólicas, só água, suco, refrigerante e café) e 'quitutes' no ônibus na ida e na volta (o ônibus será um leito com todo o conforto que uma viagem dessas requer).
A confirmação da reserva só se dá com o pagamento, que pode ser feito em depósito na minha conta corrente (passo os dados bancários por e-mail) pra quem for pra lá na semana que vem.
Como restam ainda poucos lugares e muita gente está interessada, sugiro que quem queira realmente participar desta viagem se mexa logo e confirme sua vaga.
O ônibus sairá de Florianópolis no dia 1º de Maio (sexta-feira, feriado) no final do dia, por volta de 17:30 ou 18:00 horas, e fará escalas em Balneário Camboriú, Itajaí, Joinville e Curitiba (se houver necessidade incluímos algum outro lugar também).
Chegaremos em Interlagos no sábado de manhã, bem cedinho, e passaremos o dia lá, retornando no final da tarde, por volta das 18:00 horas, e no domingo de manhã todos estarão nas suas casas e com suas famílias.

Nesta data não haverá nenhuma corrida do Catarinense de Terra, Copa Santa Catarina, Paranaense de Terra ou Paranaense de Asfalto, o que vai facilitar para os amantes da velocidade, pilotos, preparadores e jornalistas que já confirmaram a presença ou estejam interessados em ir.
Teremos presenças ilustres no 'busão' (na realidade todas serão, mas alguns vários títulos estarão conosco na estrada), e posso garantir que quem for viverá um sábado inesquecível e estará junto de grandes lendas vivas do Automobilismo Brasileiro, grandes amigos "tarados" pela velocidade como nós e além de tudo poderá ver corridas bem diferentes das que estamos acostumados aqui na terra.
As categorias que competem lá são as seguintes:
- Classic Cup
- Copa Fusca
- Força Livre
- Fórmula São Paulo

- Históricos V8 5.000cc
- Marcas & Pilotos
- Spyder Race
- Stock e Super Stock Paulista
- Super Fórmula 2.0

5 comentários:

Francis Henrique Trennepohl disse...

Eu não vou sair do lado do Ingo. Gostei de ver ele ser criança em Lontras, e tenho certeza que em SP ele vai dar pulos de alegria também. É por essas e outras que o poeta diz que "a vida é bonita e é bonita...".
Abração Ingo

Fernando Assis disse...

Daí Francis...
Acho que tá se formando a quadrilha...
Se DEUS quiser eu vou tbm...

Francis Henrique Trennepohl disse...

Que beleza Fernando, mais um representante legítimo da turma da poeira!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Mais títulos confirmados no ônibus!!!

Ingo disse...

Dê uma olhahttp://www.youtube.com/watch?v=IfUEi_TR8M8da nisto: